PRINCIPAL AGENDA TESTEMUNHOS ARTIGOS
PRINCIPAL
AGENDA
TESTEMUNHOS
ARTIGOS
CONSELHOS PARA CASAMENTO
RESTAURANDO O CASAMENTO
NAMORO E  NOIVADO
SEXUALIDADE
ABAIXO A ROTINA
SEMINÁRIOS
PREGAÇÃO EM AUDIO
ESBOÇOS SERMÕES CASAMENTO
NOSSOS ENCONTROS
FOTOS
QUEM SOMOS
CONVITES
LITERATURA
CASADOS PARA SEMPRE
LINK
USO INTERNO


apaixonado9DATAS ESPECIAIS

 




Essa seção para eliminar a rotina, foi um pedido de Deus. Ele um dia me disse: "Você fez muitas surpresas para a sua esposa. Compartilhe as suas experiências para outros casais terem mais alegria no casamento." 
Então fizemos o ministério de cartas, onde de quinze em quinze dias, enviávamos cartas para os casais conhecidos, com sugestões para quebrar a rotina. Quando surgiu o SITE, resolvemos publicar as cartas, para que todo o Brasil tivesse acesso.

Sempre que havia uma data ou um momento especial, preparava uma surpresa para minha esposa. Gostaria de compartilhar algumas para deixar como idéia para vocês!

Paquera:

Depois te ter conhecido minha esposa, ficava na varanda de casa esperando ela chegar. Quando chegava, eu descia rapidamente e colocava um bilhetinho em seu carro para conquistá-la. Depois de quinze dias, consegui marcar um encontro com ela. Saímos na terça feira. Depois desse encontro, toda a terça feira, colocava uma rosa no seu carro. Quando casamos, passei a levar as rosas todas as terças feiras para ela, em casa. Que tal se escolhesse um dia do mês para levar um presentinho para seu cônjuge. Dê uma rosa nesse dia para sua esposa. Dê uma trufa para seu marido. Escolha o dia em que se conheceram, ou em que começara, a namorar. É um bom jeito de quebrar a rotina.   

Aniversário:

No primeiro aniversário dela que passamos juntos, acordei bem cedo e fui para a floricultura. Comprei muitas flores do campo e cobri todo o seu carro com elas. Escrevi uns cartazes e coloquei no vidro. A única coisa ruim, e que não pude ficar lá para ver a sua reação. Tinha que cumprir o horário de trabalho. Com certeza foi uma das maiores surpresas que teve em seu aniversário! Que tal você cobrir o carro de sua esposa com flores? Ou então o quarto, ou a cadeira, a mesa da sala pra quando ela chegar ter a surpresa?

Declaração de amor:

Queria fazer um pedido para minha esposa. Enquanto ela trabalhava, dei um pulo em casa com dezenas de bexigas e alguns cartazes. Pendurei tudo na sala com o pedido nos cartazes. Quando ela chegou em casa, vi sua alegria e recebi a resposta que queria. Que tal preparar uma  declaração de amor igual a essa para seu cônjuge? Escreva no cartaz que o ama!!

Alegre o dia:

Costumo de vez em quando deixar um recadinho de amor no guardanapo, na mesa do café da manhã, para minha esposa. Certo dia quando cheguei em casa, ela deixou em cima da mesa uma linda carta. Nunca vi algo tão belo! Quando namorávamos, pendurava de vez em quando uma bexiga, na maçaneta do carro dela, com declarações de amor. Deixe alguns bilhetinhos pela casa com declarações de amor. Não deixe o namoro acabar!

Infelizmente nossas atividades, preocupações, filhos e ministérios nos impedem de manter o amor em dia. Todos nós precisamos nos policiar para não deixar a rotina nos pegar e termos um casamento sem graça e infeliz. Por isso escrevemos para vocês. Não deixe acabar a graça e seu casamento. Mantenha sempre o namoro em dia.

Site Map