PRINCIPAL AGENDA TESTEMUNHOS ARTIGOS
PRINCIPAL
AGENDA
TESTEMUNHOS
ARTIGOS
CONSELHOS PARA CASAMENTO
RESTAURANDO O CASAMENTO
NAMORO E  NOIVADO
SEXUALIDADE
ABAIXO A ROTINA
SEMINÁRIOS
PREGAÇÃO EM AUDIO
ESBOÇOS SERMÕES CASAMENTO
NOSSOS ENCONTROS
FOTOS
QUEM SOMOS
CONVITES
LITERATURA
CASADOS PARA SEMPRE
LINK
USO INTERNO
 

QUE TAL UM JOGUINHO PARA QUEBRAR A ROTINA?

 

No nosso curso Discipulado Prova de Fogo, propomos um jogo para cada casal participante. O objetivo é conquistar o amor do cônjuge. Esse jogo deve ser jogado todos os dias durante duas semanas. Cada cônjuge deve promover ao outro, atos de romantismo. Vale enviar bilhetes de amor, cartões românticos, realizar jantares a luz de velas, dançar coladinho, fazer declarações de amor, dar presentinhos, etc. Vale até serenata! Devem também tentar mudar as coisas que não agradam o cônjuge, deixando as manias erradas para trás.

Para que o jogo dê certo, é preciso fazer um placar. Pegue uma folha de papel comum e faça um traço no meio. Escreva o seu nome numa coluna e o do seu cônjuge na outra. À medida que cada cônjuge agradar o outro, aquele que foi agradado, marcará um ponto para quem agradou. Ganha quem fizer mais pontos, mas também ganha quem fizer menos pontos.

Quem marcou mais pontos, ganhou porque conseguiu agradar e satifazer o cônjuge. Ele ou ela, é uma pessoa romântica que sabe como fazer alguém feliz no casamento. Por outro lado, quem marcou menos ponto, é um felizardo, pois tem o melhor cônjuge do mundo! Por isso faça questão de marcar todos os pontos, dessa forma o cônjuge sentirá motivado para continuar.

Estamos torcendo para que você perca, mas para que também ganhe.

De qualquer maneira sabemos que os dois ganharão!

 

Depois nos escrevam, contando quem ganhou...

 

 

Site Map